lukinha2Já faz quatro dentes que não venho aqui. Sinto falta das letras. Sinto falta das pessoas por trás delas. Saudades eu senti, mas me faltou tempo dentro do meu tempo de mãe.Tempo de mãe é escaso que só vendo (e vivendo) e não dá pra multiplicá-lo. Eu bem que tentei.

Mas então, agora eles são seis, sabe? Seis dentinhos branquinhos, lindinhos e fortinhos como o dono deles. Luka não pára de ficar belo e de me deixar orgulhosa. Qualquer dia eu vou explodir de tanto orgulho. Porque o meu filho é lindo demais, inteligente demais, esperto demais. Ele se destaca. Você vai com certeza dizer que quem se destaca é o seu.  Entendo, entendo. 🙂

sai-pra-la-papai-noelEu já vi uns pacotinhos embaixo da árvore de natal com meu nome. Papai Noel, vou te dizer: “não precisava se incomodar, o meu presente é o meu filho, sem embrulho e sem lacinho. Ele, charmoso, só com aquele macacão de frio, aquela camisa xadrez e aquela pantufa de ursinho já faz meu coração derreter.

Ahhh, tomara que todas as mulheres tenham a oportunidade de explodir de orgulho ao lado de seus filhos. Tomara que todos os homens se vistam de papai Noel pelo menos uma vez na vida pra fazer hohoho e esfregar no rosto dos seus pequenos a barba branca artificial e que toda a família ria de bobeira com as caretas deles.

Obrigada por este Natal, Lukinha, e por estar com a gente em 2009, 2010, 2020… e sempre.lukinha1

