luka_blog24-kopie.jpgO Lukinha passou no pediatra careca. Ele ficou lá na cama peladinho e não se incomodou. Depois foi apertado, checado, amassado, ultrassonado (!) e pesado. Agora ele está com 4, 560 kg e a cabeça aumentou 5 cm. “Muito bom”, disse o carecão.

 

luka_blog22-kopie.jpg

 

O doutor carecão é simpático e responde tudo o que pergunto, até aquelas dúvidas mais absurdas, cujas respostas encontro aos montes em fóruns da internet. Isto, por sinal, me deixa mais confortável no meu papel de mãe, porque estou percebendo que não sou a única a perguntar coisas óbvias e receber como resposta um “isto é normal, isto é normal”. Acne, por exemplo, é normal! Chorar mais de noite que de dia? É normal! Ter cocô verde? É normal!

 

luka_blog25-kopie.jpg

No dia-a-dia, Luka não dá trabalho, well, dá um pourquinho, sim, como todo bebezinho que se preze. Chora quando quer ser trocado, chora quando quer comer. É um comilão, pra falar a verdade e quando está satisfeito ri pro céu e pra terra, emitindo um som difícil de descrever, típico de pequenos dengosos.

 

 

 

Esta última foto foi tirada depois que ele mamou. Olhem só a alegria dele com leite ainda na boca. Felicidade pura e cristalinaluka_blog23-kopie.jpg

de um pré-adolescente saciado.

 

 

 

 

 

Anúncios